CINEMA

GAROTO DE ALUGUEL

curta | HD | 22 min | 2009
direção e texto de Tarcísio Lara Puiati

 

Brasileiro recebe uma proposta inusitada: ter as ações internas do seu organismo sendo transmitidas 24 horas pela internet através de micro-câmeras viajando pelo seu corpo.

 

Em 2008, a Companhia realizou seu primeiro curta-metragem com elenco da Companhia de Teatro Íntimo, iniciando a parceria com a produtora Caju Cinema. Este curta participou de diversos festivais e foi premiado. 

 

PREMIAÇÃO

17º Mix Brasil – Festival de Cinema da Diversidade Sexual, São Paulo SP (2009)
- Melhor filme
- Melhor montagem

Assista aqui:

AURÉLIA

curta | HD | 13 min | 2013
texto e direção de Augusto Garcia

 

Livremente inspirado na parábola do Filho Pródigo, o curta-metragem Aurélia conta a saga de uma família do interior do Estado do Rio de Janeiro que vê a rivalidade entre seus dois únicos irmãos aumentar até o acontecimento de uma tragédia.

 

O segundo curta “AURÉLIA”, foi escrito e dirigido em 2010 por um dos atores da Companhia, Augusto Garcia.

 

 

Assista aqui:

Em 2014, a Companhia avançou no diálogo do teatro com o cinema em dois documentários longas metragens. “MÃES”, com a presença das mães dos integrantes da Companhia, investigou a arte na vida delas e, através da Constelação Familiar, aprofundou o olhar para a relação entre mães e filhos. Tem sua estreia prevista para 2015. Já “BATEIA” é o resultado da admiração do doutorando da PUC-RS pelo trabalho da Companhia e investiga o processo coletivo de criação a partir de texto inédito do dramaturgo Tarcísio Lara Puiati. Nesse trabalho, realizado no Casarão Austregésilo de Athayde, no Rio de Janeiro,  Companhia contou com a participação de vários atores convidados.

© COMPANHIA DE TEATRO ÍNTIMO desde 2005

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now