“O contato dos corpos em cena, a proximidade da platéia, a narrativa que se enreda sobre si mesma e que alegoricamente é “costurada” pelo médico legista em contraponto com as lembranças da filha do mágico que serrava mulheres, são os elementos que transformam Cuidado com o cão numa experiência sensível e incomum.” 

Alexandre Faria Aguarrás.

CUIDADO COM O CÃO

de Tarcísio Lara Puiati

 

Estreou em abril de 2007, a convite do Centro de Estudo Artístico Experimental, coordenado por Ana Kfouri, no SESC TIJUCA, Rio de Janeiro / RJ. Ficou em cartaz em outubro de 2007 no Teatro do Jockey, e abril de 2008 na Sede da Cia. dos Atores, Rio de Janeiro / RJ.

 

Destruir é fácil. Reconstruir é delicado. Qual o segredo para reunir as partes do que um dia já foi completo? Um amor, uma série de acontecimentos inesperados, uma mulher em pedaços. Juntar os pedaços e criar o novo a partir das partes do que não existe mais é o desafio de “Cuidado com o Cão”, segundo texto de Tarcísio Lara Puiati para a Companhia de Teatro Íntimo. “Cuidado com o Cão” apresenta seis personagens à procura de uma resposta. O que leva o homem a destruir o que ama? Até que ponto é possível se apaixonar por uma mulher aos pedaços? Encontre você mesmo as possíveis soluções para esse quebra-cabeças, mas cuidado. O cão pode estar no meio de nós!

 

 

texto TARCÍSIO LARA PUIATI

direção  RENATO FARIAS

elenco  AUGUSTO GARCIA, FERNANDA BOECHAT, GABRIELA HAVIARAS, RAFAEL MAIA, RAPHAEL VIANA.

direção de arte  MELISSA PARO E THIAGO MENDONÇA 

figurinos  THIAGO MENDONÇA 

desenho de luz   PAULO CESAR MEDEIROS

 

1/1

© COMPANHIA DE TEATRO ÍNTIMO desde 2005

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now